Vivência para casais – Gestação equilibrada e consciente

por Josie Zecchinelli em 28/01/2011

<script type="text/javascript"><!-- google_ad_client = "ca-pub-1029397326705661"; /* Maternidade dois */ google_ad_slot = "7342722316"; google_ad_width = 180; google_ad_height = 150; //--> </script> <script type="text/javascript" src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js"> </script>

Esta é a oportunidade de uma pausa na correria cotidiana, para uma integração relaxada entre o casal e o bebê, ainda no ventre da mãe. Estaremos conversando sobre algumas ferramentas que o casal pode utilizar em seu cotidiano para que esta integração se mantenha, seja alimentada e para melhorar a comunicação. Quando um casal está grávido, é muito importante que ambos estejam recebendo atenção às suas necessidades emocionais neste período, é importante que a comunicação entre os parceiros esteja afinada. Muitas vezes o foco está tão voltado para o que é necessário providenciar para a chegada do bebê, que as necessidades individuais do casal ficam esquecidas, a comunicação fica diferente, os sentimentos são abafados ou ficam à flor da pele.

Como lidar com tudo isso num momento tão especial e delicado de nossas vidas? Como manter a vida a dois, em meio à nova família que se forma? Como se comunicar com o parceiro de uma forma clara e não estressante, para ambas as partes? Como encontrar meios de se comunicar com o bebê que ainda está no ventre? Estas são algumas questões que abordaremos, compartilhando e vivenciando novas possibilidades. Quando trazemos mais clareza, contato e consciência para o período gestacional, melhoramos a qualidade das relações e prevenimos dificuldades no pós-parto. A vivência será conduzida por Amano Bela, Psicoterapeuta Corporal e Educadora Perinatal.

Que esta vivência possa ser um momento de nutrição amorosa para os seres que compõem esta nova família!

Gestação Equilibrada e Consciente
Vivência para casais

Consulte-nos para saber a próxima data.
Inscrições e informações com Josie Zecchinelli (Amano Bela)
(11) 93384676 ou email bela@maternidadeconsciente.com.br

Veja também:

3 comentários

  1. jacqueline disse:

    Gostaria de saber se aqui em santos, tem alguma clinica ou casa de parto na agua.
    Obrigada, aguardo retorno

    Avalie:   Positivo 0 Negativo 0

  2. Edi Holanda disse:

    Gostaria de saber quando acontecerá mais vivências para casais.
    Me interesso.
    Muito obrigada,
    Edi
    http://aulademusicaparagestantes.blogspot.com/
    edimusical@gmail.com.br

    Avalie:   Positivo 0 Negativo 0

  3. Gisele disse:

    olá gostaria de saber se tem algum lugar no estado do riop de janeiro, pois me interço muito por um parto natural.Desde já agradeço.

    Avalie:   Positivo 0 Negativo 0

A sua opinião conta muito.

Participe! Deixe um comentário nesta página: